RESUMO DO FINAL DE SEMANA 23 e 24 e Março de 2013.

RESUMO DO FINAL DE SEMANA 23 e 24 e Março de 2013. 
 
   Fizemos uma previsão parcialmente equivocada na ultima sexta-feira, principalmente com relação ao SOL no Domingo, estavamos todos com a visão do que tempo no Sul do Brasil, mas uma frente vinda de Leste nos pegou de surpesa.
   Aquela equipe de consultores foi sumariamente demitida, na próxima vez vamos contar com a colaboração do sr. Windguru junto com o Dr. Climatempo. Surpresa maior foi ver o pessoal escalando e caminhando com aquele ventão frio, o morro chegou a sumir de vista, encoberto por nuvens, mas nossos heróis anonimos resistiram bravamente.
 
Pancadão no Domingo
 
   Novamente quem chegou cedo aproveitou o Sabado e o Domingo porque o tempo estava melhor nestes periodos, o movimento foi médio-baixo com pelo menos uma centena de pessoas no Morro do Anhangava durante o final de semana.
   Familias, grupos de duplas de escaladores se fizeram presentes, à exemplo da FAMILIA LIMA, não são os músicos mas são "artistas", sob a liderança do nosso amigo Moisés Lima que junto com o Wil, levaram a Dani para escalar o Morro.
 
Dani veio guiar o Wil e o Moisés Lima.
 
   Retornando da Europa, a familia Arcifa, trouxe a pequena Serena para passear no Anhangava, ela curtiu a super mochila:
 
Serena, tranquila dentro da sua super mochila.
 
Familia Daniel Arcifa, curtindo o Anhangava
 
   Também tivemos a visita da atleta Daiane Luise Souza, treinando para corridas de montanha e avisou que vai participar de uma corrida na Patagonia, de 100 km. Desejamos-lhe um bom desempenho na prova e que nos mantenha indormados.
 
A Atleta das Corridas nas Montanhas, Daiane e o Montanhista Erminio Gianatti
 
O "Cestão Louco" do Baitacão começou com tudo, muita gente comprando e encomendando sua CANECA personalizada. Em breve teremos novos lotes de equipamentos para venda.
 
"Cestão Louco" por BAITACÃO DO ANHANGAVA
 
  A Proxima previsão sairá na Quinta-Feira porque Sexta é feriado e se o tempo colaborar, esperamos que todos se divirtam. Aviso aos colegas pílotos que se bater NW, nos vemos na rampa bem cedo.
 
Abraços,
 
JN
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!

BIG 500 2016 - Mais de 6000 metros em Rocha Escalados em 60 Dias no Morro do Anhangava!