Nem tudo está perdido e no Anhangava muita gente encontrou o que procurava neste ultimo final de semana!



 
 


 
  
   Esta foi a "Semana do achado", conseguimos devolver a sapatilha do João, o óculos do Jorge e hoje encontramos o dono de um par de Red Chili do Lucio Albuquerque que foi encontrada pelo Edmilson Jose dos Santos, isto nos deixa muito satisfeitos porque comprova estarmos rodeados de amigos honestos e confiáveis. Aproveitando informo que ontem um senhor que estava lá na rua deixou o celular sobre o capo do carro e o mesmo foi levado por alguém, se foi um montanhista com certeza devolverá, do contrário lamentamos mas dificilmente o aparelho vai reaparecer e ainda tenho dois bastões com saudades dos seus donos!

  
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  

 



























 A Previsão do tempo superou nossas expectativas porque acertamos no tempo bom e não havia perspectiva de voo, porém Gil Pierkarz e Eloir Cezanosvki voando duplo com a passageira Lea, quebraram o tabu e decolaram no Domingo provando que até o nosso erro pode proporcionar alegria aos amigos. As pedaladas, escaladas e caminhadas foram muito boas e todos curtiram muito.

 















   A Prefeitura Municipal de Quatro Barras mantêm um site na sua Secretaria de Turismo onde tem muitas informações legais sobre a cidade e região, ficamos satisfeitos pela oportunidade que tivemos na divulgação do Baitacão como mais uma fonte de referencia para pratica dos Esportes de Aventura, no Morro do Anhangava.
 
 
 
 
   Outra novidade do Baitacão será a nossa ENO-LOJINHA com uma magnífica carta de vinhos importados com as melhores qualidades do mercado, em breve!
 
Baccocielo & Teorema - Vinhos Importados Legalmente da Argentina e Chile: Consulte-nos!
 
 
  Agora é só aguardar a Previsão do Baitacão na próxima sexta-feira!
 
Abraços,
 
Julio Nogueira
 
 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Fotos de Esporte Aventura e Obras de Arte NO MORRO DO ANHANGAVA!

FOTOS DO BIG 1000 - 2014!

BRASIL SOFREU MODIFICAÇÕES DA PAISAGEM A REGIÃO SULE LA NEVE VEIO 2013 - Melhores FOTOS Recebidas...